segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As apresentações foram maravilhosas! To surpresa como o pessoal se empenhou para realizar seus monólogos. Fiquei até com vergonha de mostrar o meu por conta da alta produção. Fiquei espantada, realmente surpresa! Parabéns a todos pela desenvoltura, pela entrega de corpo a cena e principalmente pela dedicação. Tenho certeza que estou diante de grandes futuros profissionais. E para os que nem eu que não gostaram muito dos seus vídeos, que acharam que erraram e que estão com medo de reprovar, vamos nos empenhar mais. Vamos pedir ajuda aos professores, tirar nossas dúvidas e sermos humildes e aprendermos que não devemos errar, mas agora não tem problema em errar pois teremos a oportunidade de consertar, pois ainda somos estudantes. Não podemos errar quando estivermos lá fora porque esse erro pode custar nosso emprego. Sem pessimismo e vamos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário