domingo, 11 de novembro de 2012






                Bom gente essas fotos ai em cima são do meu lençol, essa era a proposta inicial que deveria ser feita como avaliação só que infelizmente por conta da greve não foi possível dar continuidade por conta do pouco tempo que temos para encerrar o semestre. Mas antes de postar o que será feito gostaria de falar um pouquinho sobre o lençol. Bom cada aluno pegou um lençol todo branco e desenhou sua árvore genealógica, da maneira que quisesse, não precisava bem desenhar uma árvore com os nomes das pessoas que fazem parte dela.
                 Poderia ser um desenho abstratro ou uma máscara que foi o caso de um colega meu, acredito que podia ser algo que lembrasse ou definisse quem você é e porque aquilo faz parte da sua vida, Qual a história por trás daquilo, outro exemplo foi meu colega Called que fez um desenho incrível e na hora de contar a história do seu parto ele usou o lençol de uma forma que ficou lindíssima e tornou a história mais emocionante. Eu me arrepiei todinha! Gostaria de postar fotos de quando foi a minha vez de fazer o parto, mas infelizmente não executei a tarefa muito bem e também não tem fotos muito boas. Contudo o fato de você saber tudo o que aconteceu no dia em que você nasceu é demais. Você fica tentando imaginar o desespero de seus pais e entre outras coisas. Se um dia você tiver a oportunidade, pergunte a eles ou aos seus avós, é sempre bom ouvir mais de uma versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário