segunda-feira, 12 de novembro de 2012




As fotos acima são referentes a uma atividade que chegamos a fazer antes da greve. A proposta era de que cada um fizesse 30 poses com o lençol, as poses deviam contar uma história, algo que aconteceu na sua vida. Essa atividade é parecida com a prosposta incial que mencionei no post anterior. O interessante dessa atividade é que parece ser tão simples mais não é, pois tem de se ter uma certa preocupação de como o lençol vai ficar exposto, seja no seu corpo ou no espaço envolta.
Na primeira imagem, sem querer eu acabei consegui fazer uma espécie de animal, tipo uma mula sem cabeça e eu gostei muito, pois encaixou direitinho com o desenho do meu lençol, a parte preta sem nada que nos lembra um vazio. Na hora eu nem imaginava que ela ficaria assim, fiquei muito feliz com o resultado dessa atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário